sexta-feira, 14 de junho de 2013

As minhas famosas unhas e o garoto lindo!


                    Tava puta da cara por que eu ia ter que acordar as 6:00 a.m.
para ir pra escola! De noite, eu fiz as minhas unhas, eu achei lindas! 
                    Bom, eu fui dormir SUPER-TARDE e de manhã eu tava podrega de cansada, mas eu tinha que ir.
                    Cheguei lá meio atrasada mas não deu nada de confusões só por que sou nova hehe!
                    No meio da aula de manhã um dos meninos que eu achei bonitinho começou a me olhar, eu olhava sorria e virava a cabeça, na real, não sabia o que fazer.
                  
                   

   Na manhã seguinte...

             De manhã, fui para a casa da minha vó, fiquei lá jogando 
Subway Surfers e The Sims3 no meu iPad.
                    De noite eu tinha uma janta pra ir, e, era com os meus colegas, algumas mães iriam ir junto.
                   Eu tinha me esquecido, que tinha um tema de inglês para fazer, e adivinha.
EU NÃO FIZ!
                   Ele (o tal do menino que eu gosto) veio falar comigo!!!!!
                   Eu tava meio nervosa,mas eu não GAGUEJEI!! 
                   
                     MAS FORAM APENAS DUAS PERGUNTAS:
1-Você vai ir na janta hoje á noite?
2-Você tem um lápis pra me emprestar?
                      Foi pouco,mas, foi alguma coisa e...
alguma coisa já é um começo!


                                                TO BE CONTINUED...





Nenhum comentário:

Postar um comentário