segunda-feira, 13 de maio de 2013

1º. Dia de aula

Sabe, até que foi legal! Tem um menino bem bonitinho na minha sala, não confesso tem dois = >       Bom, deixa eu falar de tudo desde o começo, cheguei lá ok... Lá eu encontro a minha amiga, ela simplesmente correu e me abraçou. Depois quando a professora chegou para nos guiar até a sala, eu vi os dois meninos LINDOS. O dia foi legal agente nem precisou fazer atividades ou trabalhos chatos de escola, agente fez umas lá mas... Nada de mais.  No final da aula minha mãe me pegou, ela sempre me pergunta como vai a escola eu sempre falo que tá boa, que tá tudo ok.   Acho que de noite, eu vou sonhar com os dois...                    
No próximo episódio:
Que merda! 
Por um lado eu n gostei dessa escola, eu tive que acordar as 6:00 a.m. Pra tar na escola as 7:30 a.m. 
............

EU GOSTO DE DEIXAR AS PESSOAS CURIOSAS HAHAHAHAHAHA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário